Criando Escada no Valve Hammer Editor

- Tenha uma parede ou o local que você irá botar a escada.

- Agora faça um 'brush' ou seja a marcação da sua escada e escolha uma textura de escada , para achar as texturas de escadas, em filtro coloque "DD" e escolha o seu tipo de escada e crie objeto.

- Agora vamos configurar sua escada, selecione sua escada e clique em "toggle texture application [Shift + A], agora clique em "fit" e na aba escala tabela "y" voce escolhe os degraus.

- Selecione sua escada e vá ate suas propriedades, agora em classe bote 'FUNC_WALL' e bote "Render Mode" "solid" e "Fx Amount (1-255)" bote "255".

- Agora crie outro "BRUSH" identico a da escada (((botar na frente do brush que você criou anteriormente ))), e escolha a textura, 'AAATRIGGER' , crie o objeto, agora selecione o objeto que acabamos de criar e va ate suas propriedades, e em classe coloque "func_ladder".

- Pronto Sua Escada já está pronta.

Créditos: CSGamebr

COUNTER STRIKE GAME BR